Nau Frutos do Mar – mais um projeto aprovado pela Kapital Projetos

Nau Frutos do Mar – mais um projeto aprovado pela Kapital Projetos

Clima de litoral, decoração sofisticada e menu de dar água na boca. A partir desta terça-feira (5), o circuito gastronômico de Brasília ganha uma opção de peso. Sucesso em João Pessoa, Paraíba, o Nau Frutos do Mar, do grupo Mangai, abre unidade na capital federal. Em uma localização privilegiada, à beira do Lago Paranoá.

O ambiente segue a proposta já consagrada em João Pessoa, com amplo salão principal e espaço destinado a eventos. No total, o lugar tem capacidade para até 700 pessoas. O design e o paisagismo, assinados respectivamente pela arquiteta Sandra Moura e o paisagista Alex Hanasaki, criam uma atmosfera temática e aconchegante.

Entre os mais pedidos do cardápio, estão o Camarão Nau, com camarões refogados na manteiga aromatizada, servidos sobre arroz cremoso de manjericão e gratinado com queijo mussarela (R$ 119) e o Filé de Peixe com camarões salteados, acompanhado de legumes assados e arroz de brócolis (R$ 132).

Os carros-chefe da casa são os pratos feitos à base de camarão, dentre as opções está o camarão fortuna do mar.

O restaurante também oferece alternativas deliciosas para aqueles que não abrem mão de pratos feitos com aves e carne vermelha. A carta de bebidas completa a experiência tropical e traz diversas opções de sucos, caipirinhas e caipiroscas de frutas, além da tradicional água de coco. A adega da casa também é variada e oferece mais de 150 rótulos, das melhores regiões vinícolas do mundo.

A chef Luciana Maia, responsável pela cozinha dos dois restaurantes, conta que a marca do grupo Mangai é o cuidado em oferecer o melhor atendimento aliado a projetos arquitetônicos inovadores e a uma gastronomia apurada. “Para agradar o público exigente de Brasília, vamos apostar em novidades sazonais no cardápio”, destaca.

Restaurante Nau Horário de funcionamento: Segunda à quinta 12h às 15:30h e das 18:30 às 23h Sexta e Sábado 12h às 0h Domingo: 12h às 23h Endereço: SCE Sul Trecho 2, Conjunto 41, Próximo à Ponte JK, vizinho ao Mangai. Telefone 3252-0155 Formas de pagamento: cartão de crédito, débito e dinheiro Serviço à la carte.

Fonte: http://finissimo.com.br/2013/11/08/restaurante-nau-frutos-do-mar-inaugura-unidade-em-brasilia/

Deixar comentário