Programação do FCO para 2017 é divulgada e há redução nos juros

A programação do FCO para o ano de 2017 já foi divulgada. Dentre as novidades, podemos destacar a redução nas taxas de juros para 8,5% ao ano (já com bônus de adimplência) para as empresas cujo faturamento anual não ultrapassam R$ 90 milhões. Para as grandes empresas, com faturamento acima de R$ 90 milhões ao ano, a nova taxa de juros, também com bônus de adimplência, está em 10% ao ano.

Para empresas do segmento de tecnologia, as taxas para até médias empresas e grandes empresas são, respectivamente, 7,65% e 9% ao ano, já com bônus.

Outra boa notícia é que na Programação há ênfase para as operações de capital de giro dissociado, ou seja, àquelas desvinculadas das operações de investimento, com taxas variando entre 13% e 15% ao ano. No contexto atual da economia brasileira, pode ser um fôlego a mais para empresas que estão em dificuldade.

Em caso de dúvidas ou interesse fiquem a vontade para nos contatar, uma vez que a Kapital Projetos é empresa especializada em captação de financiamentos de longo prazo, não somente do FCO, mas também BNDES, FINEP, PROGER, entre outros.

12 comments

  • MAURO VIEIRA NEVES disse:

    para captação de recursos – financiamento rural e bnds

  • MAURO VIEIRA NEVES disse:

    para captação de recursos – financiamento rural e bnds

  • MAURO VIEIRA NEVES disse:

    o que e para que serve o FCO

  • Ernani disse:

    Boa Tarde!
    Estou abrindo uma Empresas para prestar serviços de Home Care, atendimento Pré-Hospitalar e Remoções em UTI móvel no estado de Mato Grosso e gostaria de saber mais sobre financiamentos para começar o negócio.
    Capital para: compra de veiculos,equipamentos e utuncilios.
    Desde de ja
    agradeço atenção
    fico no aguardo .

  • Ernani disse:

    Boa Tarde!
    Segue telefone pra contato:
    (066) 9 9600-6496……Ernani

  • elmenarclinique.net disse:

    say thanks to a lot for your website it aids a great deal. http://elmenarclinique.net/index.php/component/k2/itemlist/user/25991

  • givanildo disse:

    qual foi o valor estipulado para projeto do fco para ms em 2017

  • rodrigo disse:

    gostaria de saber a respeito de como captar recursos para ampliacao, somos proprietarios de uma pousada com 6 aptos apenas há cerca de 10 anos operando, em caldas novas, goias.
    Pretendemos construir mais aptos para aumentar a receita e conseguir captar grupos turisticos, que perdemos muito.
    Aguardo

    Atenciosamente,
    Rodrigo 64 993053444

  • Renne disse:

    Boa tarde.
    Estou interessado no financiamento via FCO. Mas gostaria de saber qual o valor da consultoria. Entendemos a necessidade de um Plano de Negócios eficiente e adequado para a aprovação dos agentes de financiamento.

  • jose carlos disse:

    gostaria de saber qual tipo de garantias posso dar p/ o banco em um emprestimo de 200.000,00 para compra de vaca matriz, pois tenho 190 hectares o bco de barra do brugres mt , me informou que a propriedade nao serve como garantia, sendo assim o bco do brasil ficou uma instituiçao so para os grandes medio e grande produtor

    • Kapital Projetos disse:

      Prezado José Carlos,
      Infelizmente não atuamos no segmento rural, mas a resposta do seu gerente vai contra nossa experiência no setor empresarial. Sugiro pedir resposta por escrito, a fim de que posteriormente possa ser questionado em instâncias superiores.
      Att.
      Equipe Kapital

Deixar comentário